Mesmo por algumas horas , se o United ganhar, seria líder único da Premier. O curso foi mais difícil do que parecia, porque as posições do Blackburn, UEFA ocupando está progredindo lentamente com Mark Hughes no banco. Ferguson não confiava e apenas "rotação" para Rooney, dando-lhe a entrada para Saha.
E é que o campeão não precisa demais para suportar o peso em Old Trafford e as chances de alcançar objetivos um após o outro antes de uma volta séria o Blackburn por pior duramente. Cristiano foi o primeiro em um saraivada Bentley que levou os paus. Curiosamente, um canto assentiu novamente pelo Luso, novamente encontrou os paus com Bentley, mas desta vez ninguém parou a bola na rede. Apenas um minuto depois, Ronaldo se contra a uma boa corrida terminando por Tevez. Duas metas e corresponder encerrado.
A partir daí o ritmo caiu um pouco e às vezes díspares, sempre foram para os locais. Para bloquear um deles, Dunn foi duro e foi para o chuveiro mais cedo. Esse domínio ainda mais monopolizado dos campeões, mas a bola não iria voltar para dentro. O United lidera a Premier.
Nenhum comentário:
Postar um comentário