quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

O Manchester United venceu por 2-1 o Sporting de Lisboa com um golaço de falta de Cristiano Ronaldo no desconto

Manchester United venceu graças a Cristiano Ronaldo, num jogo pobre em que o Sporting é o líder na primeira parte e na qual o argentino Tevez e o Português, no último minuto, virou o jogo para o Inglês.
O resultado classifica como grupo ganhar matematicamente e remove automaticamente de Lisboa, que vai disputar a Taça UEFA. Sporting de Lisboa começou a morrer lentamente com a notícia de que chegou de Kiev, onde a Roma ganhava do Dinamo os quatro minutos para o choque com o objetivo de Vucinic.
Apenas Manchester United de Cristiano Ronaldo, que estava enfrentando seu ex-time ligado o encontro . Deu um passe de calcanhar para Louis Saha, mas o francês partiu a escolha certa para o "Red Devils" no primeiro semestre.
Com o United ajustado para baixo potência funcionam Sporting Lisboa acordou de seu sono e foi para a festa, só pode passar para a próxima fase. E assim, no objetivo 21 minutos veio o gênio Abel erro de posicionamento do polonês Tomasz Kuszczak, substituir atual Edwin van der Sar. O tiro do Luso trançado com efeito brutal à tensão bateu na trave do United e o objetivo do Manchester ao gol não foi capaz de repeli-lo.
Pouco depois o Sporting poderia ter marcado o segundo com um chute de Liédson mas o árbitro sentiu que estava impedido. E estava, mas era pouquissimo o empedimento.
Até então, até que a sombra do objetivo do Manchester estava faltando o início e agora é uma sucessão de erros cometidos: O'Shea Carrick, Anderson, Ronaldo, Nani Fletcher. A vitória foi amarga para o mesmo Sporting, que conhecia a meio da primeira parte do segundo gol e terceiro de Roma.
Depois do intervalo, a equipe de Sir Alex Ferguson substituiu as pilhas e introduziu Carlos Tevez Ryan Giggs e o galês. O escocês abriu sua equipe e as faixas começaram a perceber o risco ganhar seu domínio do jogo. Primeiro Ronaldo por pouco escapou uma bola na caixa de Português e Vidic sérvio por muito menos outra.
Efeito da aspirina finalmente fez uma boa combinação dos 'Red Devils', que liderou quase involuntariamente Tevez em direção ao gol sofreu falta de Rui Patricio, espancado e confuso, uma linha do gol estética com a partida, que é mínima.
O Ronaldo ganhou e continuou tentando novamente para ajudar seu time. Não só foi o mais ativo, mas também marcou o gol da vitória para os 'Red Devils' a quinta consecutiva na Liga dos Campeões.

  
O jovem Português, o melhor da partida, realizada em ambos os descrença denotando um gesto para o grande objetivo que tinha para marcar. Sporting doce sacrifício havia sido deixado sem grandes surpresas, com notícias de Kiev, que marcou seu terceiro gol com Vucinic, e se contentar em jogar a final da Taça UEFA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário