quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

O Manchester United perdeu a liderança contra o West Ham. Ronaldo marcou o gol do United, mais perdeu um penalti.

Mostrando liderança em Upton Park não foi uma tarefa fácil, se a intenção é de manter. O United procuraram este silêncio quando colocado sobre a progressão superior e claro de resultados. À frente, um West Ham hesitante, com o mesmo trabalho, mas problemas de pontuação sempre implacável que sair no meio da tabela. Na casa do West Ham, o objetivo da 18 ª temporada o Português Cristiano Ronaldo do Manchester com o qual abriu a conta depois de 14 minutos de jogo, parecia um canal de vitória que teria consolidado a primeira posição dos homens de Alex Ferguson.
O líder queria sem esconder a sua velocidade no contra-ataque tinha um casal de avisos embora sem dúvida o peso do partido deixou liberado para aumentar a Londres. Cabeçada de Cole e, acima de tudo, um grande tiro a intenção Solano Kuszczak puxou bem, foram o destaque antes do intervalo.

  
Com pouco ou notar fora do controle de campeões locais vencer em uma penalidade para as mãos Spector inocente depois de medir um salto errado, ele pode finalmente quebrar o jogo, mas Cristiano Ronaldo uma de suas especialidades, e ele foi bem foi desviado para a esquerda. Seu rosto, um poema que inspirou o moral de Londres. Tanto que um canto momentos depois, foi dirigido por Ferdinand com dificuldade, mas Anton, que tinha acabado de sair.
Sem tempo de reação, o retorno é preenchido com uma atração nova para peças, Noble está sintonizado para a área e ganhar um dado adquirido, Upson acenou com a cabeça um gol contra o visitante incredulidade. Não havia tempo para mais. penalti., que tinha tudo sob controle e poderia sentença acabou por deixar a sua terceira derrota da campanha. A Premier é incentivado em um único trimestre de uma hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário