Manchester United venceu por (0 - 1) o Sporting de Lisboa com duas grandes atuações do velho herói local, Cristiano Ronaldo e o goleiro holandês Van der Sar, que salvou sua equipe em duas ocasiões. Os anfitriões começaram forte, com um Manchester contemplativa e queria esfriar logo que o Betis começou impulsivo. Sporting tentou todas as formas, longos passes para as costas da defesa inglesa, disparando tiros acrobáticos de longa distância, ou tentando combater com paciência a diferença levaria a bater a meta visitantes, mas nenhuma opção foi o destino de objetivo.
Este interesse local poderia se tornar um gol aos 27 minutos após o atacante brasileiro Liedson ser retirado tiro bonito dirigido para o plantel, mas não foi Van der Sar a fazer uma parada em outro mundo e desviar a bola para escanteio . Os Red Devils só poderia se livrar da compostura verde e branco com pressão contra pouco do ex-sportinguistas Ronaldo e Nani e Rooney sempre perigoso, mas Betis por trás de qualquer tentativa abortada pela raiz.
Entre as quatro linhas de cal caiu no domínio Moutinho e Veloso jovens, enquanto nas arquibancadas o público que vive em um permanente "uyyy", mas com o passar dos minutos e a falta de pontuação assumiu o palco, a sensação de que Manchester estava a escapar vivo. Campeões sempre aparecem antes ou depois e Manchester começou a mostrar sinais de sua condição após a saída do vestiário, tomou seu lugar no meio-campo e o jogo abriu completamente.
Este movimento veio como o britânico, que abriu o placar com uma cabeçada de Ronaldo, que pediu desculpas a seus seguidores antigos, que apreciou o gesto com uma ovação de pé quando foi substituído.
Este movimento veio como o britânico, que abriu o placar com uma cabeçada de Ronaldo, que pediu desculpas a seus seguidores antigos, que apreciou o gesto com uma ovação de pé quando foi substituído.
Os moradores não se rendeu e apostas seguido pelo som para chegar a meta adversária, e intensificar o cerco, o Português treinador Paulo Bento deu vazão a uma das pérolas da pedreira, Pereirinha, e colocar em jogo três defensores e como muitos atacantes.
Dada a pressão do Sporting, Manchester foi acusado de volta ao Van der Sar, que salvou sua equipe em 78, quando um cabeçalho repelidos toneladas que tinha todos os sinais de tornar-se um empate. Os últimos minutos foram marcados pela continuação oportunidades de Manchester e Sporting, que pressionou o jogo e merecia mais do que uma derrota estreita.
Nenhum comentário:
Postar um comentário