quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

O Manchester United obtém a liderança após goleada sobre o Sunderland por 0-4 com um gol de falta de Cristiano Ronaldo

Arsenal, líder do campeonato até agora, não foi o empate sem gols em um campo de Portsmouth resistente, um dos conjuntos de revelação do campeonato, que deu a primeira posição na tabela, deixando com 44 pontos, um dos novos líderes Manchester United.
Ferguson optou por dar alguns minutos os jogadores, rodar sua equipe e dar confiança para Fletcher, Nani e Saha, mais uma Kuczsack continuará no gol, até que se recupera Van Der Sar. E se você olhar para as estatísticas, o mini-experiência foi ótimo, porque depois de alguns tiros de Cristiano Ronaldo e Nani, que notificou a meta Gordon, Sunderland por caiu a uma taxa de rival. Primero posse com um grande Brown passar para Rooney depois que o atacante foi capaz de definir o rosto do goleiro, logo após uma ação com três sucessos entre Cristiano, Rooney e Saha que o francês conquistou uma meia-saraivada na área e colocar o colofão, uma falta tremenda de Ronaldo deixou as arquibancadas animadas. O Luso bateu nela com força e colocação perfeita. Assim, o descanso, todos os três gols e posse de 72% para os Red Devils, falou por si.

   
As coisas tão bem pintada que Ferguson continuou a dar minutos a jogadores que precisam dele, que entrou Park coreano após sete meses longe do campo devido a lesão. Seu retorno reflete a tranquilidade de um compromisso seguido visitante proficiente, apenas temperado por uma chuteira de valor local. Jones e Chopra tentou de longe, sem sorte como o United deixou escapar algumas contras.
Em meio a gritos de alguns fãs leais como sua equipe apesar da derrota tão clara e com a serenidade de posses eterna para Ferguson, deixou a reunião de três novos pontos para o campeão, o sentimento de superioridade na grama e em no entanto, a idéia de que o United vai pode fazer muito pouco dano este equipamento de corte. Na ausência de alguns minutos, Saha completou o seu duplo e ganhar depois de uma penalidade cometida sobre Nani.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário